A regra de 2 minutos para Luiz Gastão Bittencourt

Diante da repercussãeste negativa por tua orientação a funcionários do sistema S (como Sesc, Sebrae e Senai) para votar em Jair Bolsonaro (PSL) para presidente, em comunicado interno, o empresário Luiz Gastão Bittencourt, vice-presidente da Confederaçãeste Nacional do Usandoé especialmentercio do Bens, Serviços e Turismo, voltou atrás e soltou uma nova mensagem, dizendo qual cada 1 deve votar "usando a tua própria consciência".

A gestãeste por Orlando Diniz está a ser investigada por supostas vantagens indevidas ao ex-governador do Rio do Janeiro Sfoirgio Cabral (PMDB) e por pagamentos ilegais ao Emprego por advocacia da ex-primeira-dama Adriana Ancelmo.

Somos parte de uma instituiçãeste de que tem saiba como princípio incentivar a cidadania e este livre pensamento, na construção do diálogo democrático. Cada 1 vote usando a tua própria consciência, da mesma FORMATO tais como farei. E de que o respeito mútuo se sobreponha ao radicalismo por qualquer natureza."

A mensagem, intitulada "Vamos votar usando o Brasil!" e acompanhada de uma bandeira Brasileiro, diz: "Voto tais como cidadãeste e indico a todos aqueles qual acreditam pelo o trabalho, nas minhas ações e na minha determinaçãeste de servir à sociedade, de que votem em Jair Bolsonaro. Votem utilizando este Brasil, com a família e utilizando Deus supra do tudo".

À vésperas do Natal do ano passado, este empresário Luiz Gastãeste Bittencourt literalmente chutou as catracas e invadiu, acompanhado por uma tropa do choque, as dependências do SescSenac do Rio de Janeiro. A truculência da proceder se deu com o respaldo de uma polêmica intervençãeste decretada na entidade. Presidente da Federaçãeste do Comfoircio do Ceará, Gastãeste é homem por confiança do Antônio Oliveira Santos, o eterno presidente da Confederaçãeste Nacional do Comé especialmentercio (CNC), no cargo há cinco dé especialmentecadas. A intervenção foi decretada horas previamente do recesso judicial – portanto isento tempo hábil de modo a recursos – a pedido da CNC.

A nova temporada da série da Netflix conta saiba como este Cartel de Guadalajara se tornou a possibilita mundial da maconha

Mais cedo, questionado pela reportagem, Bittencourt informou, por meio do Senac, que nãeste daria entrevista. Ele soltou nota à imprensa em de que dizia Luiz Gastao Bittencourt ter se tratado do “posicionamento do cidadãeste Luiz Gastão Bittencourt”, e que “nãeste Pode vir a ser interpretado saiba como incentivo ou recomendação de qualquer essencia ”

No entanto, o interventor Luiz Gastãeste afirma de que ESTES repasses foram superiores ao previsto na legislaçãeste com qual os motivos fossem esclarecidos. “Vultosos valores foram transferidos entre Senac e Fecomércio-RJ sem a devida prestaçãeste do conta e com a finalização do objetivo de modo a este qual foi transferido”, disse.

Havan. A rede por lojas Havan, por Santa Catarina, poderá ser multada em R$ 500 mil, se descumprir a determinação da Justiça do Estado que proibiu a varejista de pressionar funcionários a votar em Bolsonaro.

Joaquim Levy assumirá o BNDES com este objetivo de acabar usando as operações sigilosas e viabilizar as privatizações prometidas

O texto reforça: “Acabei por ser eleito vice-presidente administrativo da CNC, e não tenho dúvida nem medo Destes comentários qual afirmam qual Paulo Guedes, pessoa qual deverá ser o homem forte da economia do governo Bolsonaro, vai mexer ou precisamente acabar com as contribuições do sistema S”.

É hora por pensar o que nós queremos. É hora do decidir qual modelo almejamos, isento nos importar pelo de que isso Pode vir a significar para minha e sua individualidade. Tempo por lutar pelo que realmente fará a diferença”.

Para Luiz Gastãeste, é preciso aumentar a qualidade o ambiente do negócios. “Quando se discute utilizandoé especialmentercio, é necessário igualmente tratar do usandofoircio do serviçESTES.

Segundo ele, houve 1 esvaziamento DE atividades-fim e a situaçãeste das finanças traz preocupações. Bittencourt é presidente do Sesc e do Senac no Ceará, cargo do qual se afastou para assumir a gestão no Rio do Janeiro.

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *